Fotografia de Parto

SOBRE JUAN SIRRAS

Comecei a fotografar em 2010, foram anos fazendo ensaios de gestantes, até que conhecemos uma mamãe que queria fotografar o seu parto, a partir de 2017 começamos a trabalhar com frequência acompanhando cesárias e registrando cada nascimento de forma especial.

Quando acompanhamos o primeiro parto normal a convite da Dra. Edily Tourinho, fomos juntos eu fotografando e a Glenda Nayara fazendo o vídeo e assim que o Noah nasceu sentimos algo que nunca havia acontecido antes, um sentimento forte de gratidão por estar ali, uma admiração pela mãe que foi forte até o último puxo e desde esse dia vestimos a camisa do Conceber e temos orgulho de fazer parte desse time que vem mudando o gestar das mulheres de Manaus.

Nos partos procuro registrar a emoção, o companheirismo e a união do casal, os primeiros momentos do bebê ao mundo e o abraço acolhedor dos pais recebendo o seu bebê tão amado e sonhado, sem dúvidas é um momento único, nenhum gestar é igual ao outro e isso torna tudo tão especial.

DÚVIDAS SOBRE FOTOGRAFIA OU VÍDEO DE PARTO

TIPOS DE PARTOS

PARTO NORMAL

A partir das 34 semanas já ficamos em alerta para acompanhar o seu parto.

Podendo acontecer a qualquer hora já ficamos disponíveis e corremos para registrar desde a sua chegada na maternidade até o momento principal que é o bebê nos braços

INTRAPARTO

Segue a mesma forma do parto normal, podendo acontecer a qualquer dia e hora.

Aqui a mãe espera até o momento do bebê nascer e quando dá início do trabalho a equipe é acionada para que seja feita o parto cesárea.

PARTO CESÁREA

É o parto com data e hora marcada para o nascimento do bebê.

Mas dependendo das circunstância pode se tornar um intraparto ou também um parto normal.

GLENDA NAYARA

Conhecida por fazer os vídeos na vertical para redes sociais, ela tem uma vasta experiência em sala de parto e além de ser minha parceira nos trabalhos ela também é a minha esposa. ❤

CONTATO

JUANSIRRAS@OUTLOOK.COM

(92)99267-3053